Coluna: Bolsonaro não presta nem para crítico de TV

Com grandes dificuldades de ser um líder, Bolsonaro dá pinta de que deseja pulverizar seus negócios. Com pouca aptidão para lidar com os problemas que atingem a sociedade brasileira, vem tentando, a duras penas, ser crítico de TV.

Parece fácil… Certamente, bem mais fácil que ser presidente da República. Mesmo assim, ele demonstra grandes dificuldades.

Mesmo odiando a Globo e dando os seus ataques de “piti”, Bolsonaro vez ou outra é flagrado assistindo a programação do canal.

Internado em 2019, acompanhou a tragédia de Brumadinho (MG) na GloboNews. No ano seguinte, também assistiu um discurso do seu ex-amigo, Donald Trump, no canal de notícias global.

Poderia ele ter assistido os conteúdos em qualquer outra emissora concorrente, mas preferiu dar a audiência à Globo. É o melhor estilo “faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço” ou mesmo o “Deus me livre, mas quem me dera”.

O que “Naro”, apelido da moda, precisa entender é que para criticar a Globo ou qualquer emissora que não o apoie é preciso, primeiramente, compostura e educação.

Sim, caro leitor, sabemos que para um idoso em idade avançada é difícil aprender certos modos. Ainda mais sobre comportamentos que deveriam estar no seio familiar, ainda na infância, mesmo, às vezes, tendo um comportamento mirim.

Bolsonaro berra que a Globo é canalha.

Entretanto, qual adjetivo podemos dar a um governo que ignorou a pandemia?

Dois mil mortos a expectativa inicial, correto, produção?!

Bolsonaro berra que a Globo destrói a família brasileira.

No caso dele, qual família? A do primeiro, do segundo ou do terceiro casamento?

Será que foi a programação de fim de ano da emissora a causadora da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, não passar o Réveillon de 2019 ao seu lado, na Bahia?

Para quem deseja ser tão crítico, faltou esclarecer…

MUDANÇAS

O TV Fama deve mudar de horário nos próximos dias e voltar para as 19h30. Nesta faixa, o programa de fofocas tinha um melhor rendimento de audiência, comparado, especialmente, ao novo formato, que mingua no 0,5 ponto;

Com isso, o RedeTV! News deve ser alocado para 21h35, com Augusto Xavier e Millena Machado. A dupla foi fixada na bancada do único telejornal da casa.

DRAMA

O ator  Fernando Sampaio, que deu vida ao personagem Gahiji de Os Dez Mandamentos perdeu tudo durante um incêndio em sua residência, devido a um curto circuito.

“Quando você cuida do seu lar com muito amor e total zelo e, numa fração de tempo, tudo que você tem se vai!? Quando por conta de uma reforma no piso, você pega tudo que tem e põe num cômodo da casa e um curto-circuito elétrico leva histórias vividas e o novo que chegava para o novo?”, disse o ator.

Amigos e fãs do ator estão fazendo uma vaquinha virtual para ajudar na reconstrução do imóvel.

NETFLIX

Elisabetta Zenatti assumirá o cargo de vice-presidente de conteúdo da Netflix no Brasil. A jornalista é uma das fundadoras da produtora Floresta, responsável por apoiar a produção de realities shows e séries para canais em TV aberta e fechada.

Zennati figurou na lista das 50 mulheres mais influentes no mundo do entretenimento internacional, em 2020.

O início dos trabalhos começa em agosto.

INCLUSÃO

No dia 29 de junho, a Associação de Supermercados do Estado do RJ (ASSERJ) promove, pela primeira vez, um debate sobre a diversidade.

O encontro será virtual e foi batizado como “Diversidade e Inclusão”, discutindo a importância da diversidade LGBTQIA+ em ambientes corporativos.

BATE E VOLTA DO AC
  • Antonio Carlos ficará afastado do seu programa na Rádio Tupi esta semana para resolver problemas pessoais. Neste período, Cristiano Santos assume o programa e as publicidades do Guanabara no rádio e na TV;
  • Em uma ‘live’ no seu Instagram, o narrador Ricardo Moreira, o Tigrão, informou que está planejando lançar um canal esportivo no Youtube; 
  • Ameaçada pela Record, a Globo precisou intensificar a cobertura do “Caso Lázaro” em sua programação matutina. O Encontro com Fátima Bernardes enviou o repórter André Curvello a Cocalzinho de Goías;
  • O Grupo Bandeirantes se prepara para lançar seu novo canal: Sabor & Arte, na TV por assinatura, dedicado à gastronomia e culinária. A data de estreia deve sair ainda esta semana;
  • No Canal Audiência Carioca, no Youtube, analisamos a estreia de Tiago Leifert no Super Dança dos Famosos, agora, programa efetivo da Globo. Dá uma olhadinha lá!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31