Estela vê Diná pela primeira vez, após a irmã fazer “A Viagem”

Fortes emoções estão previstas para a reta final de A Viagem. Estela (Lucinha Lins) verá Diná (Christiane Torloni) pela primeira vez, após a irmã morrer.

Em vida, as duas tinham um trato: quem morresse primeiro voltava para contar à outra se havia vida ou não após a morte. Nos capítulos anteriores, Diná ganhou permissão para ir à Terra, mas ainda não pôde ser notada pela irmã. Entretanto, Estela sentiu o perfume de Diná.

Em uma das cenas mais tocantes da trama, Diná surge em um momento de felicidade na sala de seu apartamento. Téo (Maurício Mattar), Raul (Miguel Falabella) e Bia (Fernanda Rodrigues) fazem uma refeição de forma alegre. Estela, que está servindo à família, toma um choque de felicidade ao ver a irmã parada na sala.

A loira se enche de felicidade e caminha em direção à varanda, onde Diná está parada. A alegria toma conta de Estela, que conversa com a irmã através do poder mental.

Raul, Téo e Bia não percebem nada enquanto Diná confirma que estava no quarto de Dona Maroca (Yara Cortes) quando Estela sentiu seu cheiro.

ESTELA PEDE POR BIA

A emoção entre as duas dá espaço à preocupação. Estela solicita que Diná interceda pela vida de Bia, para que Ismael não faça mal à adolescente. Diná diz que não pode prometer nada, mas que tudo será feito de acordo com a vontade de Deus.

Estela questiona se Diná chegou a ver Alexandre (Guilherme Fontes) e fica em choque ao descobrir que a alma do caçula está infeliz. As duas têm a certeza de que o poder de vingança está cada vez mais intenso, e Diná pede que intensifiquem as orações pela recuperação de Alexandre.

Diná retorna ao Nosso Lar, e Estela fica perdida na sala, procurando pelo espírito da irmã. Neste momento, o trio sentado à mesa percebe que Estela está perdida.

Ela conta que viu o espírito de Diná na sala. Entretanto, ninguém acredita e pensam que o cansaço e os remédios podem estar fazendo com que Estela veja coisas.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31