Da Cor do Pecado: Otávio confessa para Afonso que pôs o relógio na mochila de Raí

Otávio (Felipe Latgé) vai mostrar que está arrependido. Influenciado por Bárbara (Giovanna Antonelli) , o menino colocou um relógio na bolsa de Raí (Sérgio Malheiros) para que ele fosse acusado de ladrão.

O golpe, por pouco, não foi concluído com êxito. Afonso (Lima Duarte) chegou a acusar o filho de Preta (Taís Araújo) de ser o autor do delito, mesmo com Germana (Aracy Balabanian) tendo o orientado a checar melhor o caso.

Raí não aceitou a acusação e pediu à mãe para retornar imediatamente ao Maranhão. Entretanto, Preta conseguiu convencer o filho a importância de realizar o exame de DNA.

OTÁVIO MOSTRA ARREPENDIMENTO

Otávio ficou muito tocado com tudo o que Raí vem fazendo por ele, apesar de toda a indiferença que comete contra o possível irmão. Arrependido, o filho de Bárbara fica surpreso com a vista de Afonso em sua casa e aproveita para contar toda a verdade.

“Vô, você não vai me botar de castigo, né? Eu ia contar tudo, vô! Eu juro que eu ia, mas eu fiquei com medo de você brigar comigo”, diz o menino ao chegar da escola.

“Contar o que, Otávio?”, questiona o avô, dizendo que foi até o apartamento de Bárbara para visitar o neto, pois estava com saudade.

“Fui eu quem botou o relógio na mochila do Raí”, confessa Otávio.

Afonso fica incrédulo e questiona os motivos que fizeram o neto cometer o ato equivocado. Entretanto, Otávio não entrega a mãe e dá apenas detalhes de como agiu para incriminar Raí.

Ao escutar Otávio despejando toda a verdade, Bárbara banca a surpresa e diz que está sem chão ao saber que o filho tenha sido capaz de tamanha artimanha.

Afonso fica chocado com o que ouve do neto, já que foi muito injusto ao acusar Raí levianamente e deixa o local tentando amenizar a besteira que fez.

A sós, Bárbara brigará com Otávio, que responderá que não tem medo dela e que seguirá com a verdade para desfazer a injustiça contra Raí.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31