Resumo dos capítulos de A Vida da Gente entre 21 e 26 de junho

Confira o resumo dos capítulos de A Vida da Gente na semana entre 21 e 26 de junho. A trama vai ao ar às 18h30, após Malhação Sonhos.

Capítulo de segunda-feira, 21 de junho

Nanda e Rodrigo vão à escola de Francisco para contar sobre a morte de Lui. Laura fica admirada com a ONG, e Lúcio se sente animado. Cris resmunga dos lugares que Ângela indicou para Jonas. Ana ouve Júlia falando para a amiguinha que sua mãe de verdade é Manuela. Ana solicita para Iná ficar com Júlia para que ela viaje com Rodrigo. Celina busca convencer Nanda a não deixar Francisco com o avô. Laudelino fica tenso ao entrar no terapeuta. Alice fica sabendo que Renato se mudou. Nanda revela para Francisco que ele irá morar com o avô.

Capítulo de terça-feira, 22 de junho

Francisco fala para Nanda que não deseja morar com o avô. Eva tenta arrumar trabalho. Lúcio fala para Celina que ficou feliz com o reencontro com Laura. Lorena fica desconfiada quando Matias mostra o presente que Cris lhe entregou. Eva busca uma vaga em uma galeria de arte. Wilson fala a verdade para Aurélia e põe fim a namoro. Ana escuta Júlia simulando que está conversando com Manuela e fica mal. Nanda leva Francisco à casa do avô. Dora fica desesperada quando Marcos comunica que pediu demissão.

Capítulo de quarta-feira, 23 de junho

Lourenço pede auxílio a Rodrigo para conhecer Tiago. Júlia não gosta de ser contrariada pelo pai. Miguel indica que Sofia questione se Ana não deseja treiná-la. Lorena coigta sair da casa de Jonas. Laura e Lúcio se beijam. Aurélia conhece Álvaro, o proprietário do salão onde Iná promove seus bailes. Rodrigo fala para Lorena que Tiago é filho de Lourenço.

Capítulo de quinta-feira, 24 de junho

Laudelino fica surpreso com a decisão de Iná de em realizar a terapia de casal. Rodrigo solicita para Manuela antecipar sua viagem para que ela possa comparecer à festa de dia das mães na escola de Júlia. Sofia solicita para Ana ser sua treinadora. Rodrigo nota a alegria de Júlia ao estar com Manuela. Ana fica mal ao saber que Júlia chamou Manuela para ir a uma festa em homenagem às mães na escola. Ana nota a perfeita sintonia entre Júlia e Manuela e tenta conter as lágrimas. Lourenço conhece Tiago.

Capítulo de sexta-feira, 26 de junho

Manuela se incomoda com Ana e se apressa para ir embora. Lourenço fica encantada com Tiago. Iná busca convencer Manuela a retornar a trabalhar no bufê. Passam-se alguns meses. Dora conhece Humberto, o sócio de Marcos. Álvaro fala para Iná que não pode mais alugar o salão para ela. Laudelino alerta Rodrigo sobre a queda no faturamento do bufê com a saída de Manuela. Nanda fica espantada com o péssimo rendimento escolar de Francisco. Ana fala para Alice que está preocupada com Júlia e que irá terminar com Rodrigo.

Capítulo de sábado, 27 de junho

Ana termina com Rodrigo, que busca conselhos com Lourenço. Ana fala com Júlia sobre o fim da relação com Rodrigo. Marcos solicita dinheiro emprestado à Dora. Nanda indica Rodrigo a seguir em frente com sua vida. Dora reclama de Marcos para Celina. Nanda vai parar na delegacia e Jonas vai encontrá-la. Ana aceita ser a nova treinadora de Sofia.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31