A Viagem: Diná tenta convencer Alexandre a ir para o Nosso Lar

A “Viagem” feita por Diná (Christiane Torloni) trouxe problemas e pendências que ela não imaginava que precisasse resolver. O mais especial deles atende por Alexandre (Guilherme Fontes), seu irmão caçula, que segue enraizado nas trevas com seu plano de vingança.

Em vida, Diná era uma mulher de pouca fé e não acreditava que o irmão estava agindo contra Téo (Maurício Mattar) e Raul (Miguel Falabella). Ao chegar ao Nosso Lar, a necessidade de evoluir e compreender os fatores espirituais foram necessários.

Além do drama do irmão, as coisas terrestres ainda preocupam muito Diná. A autorização para visitar a família demorou, mas saiu. Ela pôde rever Patty (Viviane Pinheiro), Dona Maroca (Yara Cortes) e Estela (Lucinha Lins).

PEDIDO A ALEXANDRE

Ainda em seu apartamento, Diná vai sentir a presença de Alexandre em seu quarto. Mais uma vez, ela tentará fazer com o que o plano de vingança chegue ao fim.

Inicialmente, Diná surge e vê Téo sendo possuído por Alexandre. Josefa (Tânia Scher) também está no quarto e fica nervosa com o estado do filho, que ordena que a mãe deixe o local.

Espantada com a cena, Diná nota que Alexandre é quem influencia o ex-marido a cometer as atitudes intempestivas. Ela questiona sobre sua presença no local e tenta se aproximar dele, que se esquiva.

Inicialmente, Diná pensa que o irmão também veio rever a família. Aos poucos, nota que Alexandre está no local para zombar de Téo e Josefa. “Deixa ele em paz! O Téo está sofrendo demais!”, implora.

Alexandre responde dizendo que tudo ainda é pouco e que deseja mais vingança. Diná tenta convencê-lo a evoluir para ir junto dela para o Paraíso: “Eu quero você do meu lado, junto do Otávio”, insiste.

Após o irmão dizer para não se meter com ele, Diná volta a pedir: “Você não sabe o que você está fazendo. Você está atrasando toda a sua evolução!”, suplica.

Alexandre se mostra tocado com o que escuta, mas prefere fugir dos pedidos de Diná e seguir com seu objetivo de se vingar contra quem o prejudicou na Terra.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31