Coluna: Tupi na TV estreia na TV Max sem todos os programas da faixa nobre

A Tupi na TV estreia na TV Max nesta segunda-feira (14), das 6h às 15h. No projeto inicial, apenas a faixa nobre entraria, mas decidiram esticar e incluir o Cidinha Livre, que vai ao ar no período da tarde.

Trata-se da primeira movimentação sólida do rádio carioca em dar uma repaginada e se adequar ao atual cenário da comunicação. A Jovem Pan foi a pioneira no país, trazendo um modelo estrutural para o mercado.

Para atuar neste ramo, a Tupi investiu em câmeras, luz, equipamento e contratou um diretor de TV. Os profissionais estão passando por maquiagem antes de entrar no ar. Internamente, o clima entre os envolvidos é de empolgação.

Além de Cidinha, os programas Show do Antonio Carlos, Show do Clovis Monteiro, Programa Francisco Barbosa e Patrulha da Cidade estarão nos canais 25 e 525 da Claro/Net, única TV por assinatura a veicular o conteúdo da Max.

Contratada do SBT, Isabele Benito não terá o seu programa de rádio exibido na TV Max. Quem quiser assistir a jornalista na telinha precisa aguardar as 11h40 e conferir as notícias do SBT Rio.

Para não deixar de gerar conteúdo na programação da TV Max, a emissora criou o Radar Tupi, das 10h às 11h, com Bruno Cantarelli, Bárbara Mello e Amanda Ribeiro.

Cantarelli ganhou uma oportunidade fora do departamento de esportes. Na rádio desde 2020, o narrador é uma aposta de José Carlos Araújo desde os tempos da Bradesco Esportes.

RÁDIO

Conforme o Audiência Carioca vem falando ao longo da semana, poucas rádios do Rio de Janeiro se aventuraram a pagar R$ 100 mil pela transmissão em áudio da Copa América.

Em um momento bem raro do dial, Tupi e Globo ficaram de fora de Brasil 3 x 0 Venezuela e seguiram com pós-jogo de Flamengo 2 x 0 América-MG e Botafogo 3 x 0 Remo em suas programações.

No FM, apenas BandNews FM Rio e Transamérica fizeram o jogo, em rede com São Paulo. No AM, também em rede com SP, a Bandeirantes também transmitiu.

A Transamérica foi uma das últimas rádios a fechar com a Conmebol.

Patrícia Abravanel parece ter esquecido de usar a máscara em externa no Rio
Imagem: Reprodução TV / SBT
DESSERVIÇO

Patrícia Abravanel veio ao Rio de Janeiro na última sexta-feira (11) gravar uma reportagem na Casa da Moeda.

No aeroporto, foi recebida pela equipe do SBT Rio e fez uma entrada ao vivo para o Vem Pra Cá, em frente à Baía de Guanabara.

Diferente dos colegas de imprensa na cidade, que usam máscara estando próximos de terceiros ou isolados em locais públicos, a filha de Silvio Santos preferiu dispensar o uso do artefato.

É bom lembrar a esposa do ministro Fábio Faria, que atende a pasta das comunicações do governo Bolsonaro, que a multa para o não uso de máscara no Rio custa a partir de R$ 562.

Até Eduardo Paes, prefeito da cidade, andou pagando por suas infrações…

TV E FUTEBOL

A DirecTV, que retornou ao Brasil no ano passado em formato streaming, fechou patrocínio com o Flamengo. Agora, o nome fantasia da empresa é DIRECTV GO.

A marca estará presente nas placas de campo do Ninho do Urubu, nos próximos dias, e nos microfones das coletivas de imprensa do time rubro-negro.

BATE E VOLTA DO AC

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31