Eduardo Moura: Após debandada, Globo garante elenco contra a concorrência

Nos últimos dois anos não foram poucas as vezes que a imprensa divulgou matérias informando demissões ou não renovação de contratos de estrelas da dramaturgia na Globo.

Agora, as notícias são boas: a emissora renovou com grandes nomes do seu elenco. O reforço vem bem no momento em que a concorrência sinaliza produzir novelas para o streaming, caso da Netflix. Sem contar, as investidas da Record TV.

Em março, Susana Vieira renovou seu contrato. A veterana sempre mostrou apreensão de perder seu emprego.

Além dela, Flávia Alessandra, Adriana Esteves, Glória Pires, Giovana Antonelli, Grazi Massafera, Renata Sorrah, Deborah Secco e Irene Ravache também acertaram a renovação até 2025.

RACHA ENTRE OS COLEGAS

Após dividir a Globo ao meio nas redes sociais durante a semana passada, Juliana Paes também renovou seu contrato. A atriz reprovou a sabatina feita pela CPI conta a covid-19 com a médica Nise Yamagushi, profissional de saúde que apoia o uso da cloroquina, remédio que não tem eficácia no combate à doença.

TIME MASCULINO

O time de galãs também está garantido: Rodrigo Lombardi, Rafael Cardoso, Alexandre Nero, Tony Ramos e Thiago Fragoso estão garantidos.

NOVIDADES NO VIVA

Conforme comentamos nesse espaço ao longo da semana, as novelas de Antonio Calmon seguirão sem ser reprisadas. O Beijo do Vampiro (2002) e Cara e Coroa (1995) saíram da fila de novelas que entrariam no ar no Viva e seguem sem previsão de reprises.

O canal reprisará Sonho Meu (1993), de Marcílio Moraes, a partir de 12 julho, às 12h40. Antes desta estreia, Paraíso Tropical, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, entra no ar em 5 de julho, às 15h.

COPA AMÉRICA NO RÁDIO

Confirmado: A Rádio Jovem Pan é mais uma que fará a cobertura da Copa América. Ela se junta à Bandeirantes, BandNews, Jornal (PE) e Gaúcha. A pedida da Conmebol pelo direito de transmissão do jogos é alta: R$ 100 mil, aproximadamente.

MUNDO PANTOSO

Ronaldo Esper disse em um vídeo na internet que criticava os ‘look’ de Adriane Galisteu no Superpop a pedido de Luciana Gimenez. “Sabe, ela era minha patroa, né?”, disse o estilista.

Galisteu foi a primeira apresentadora do Superpop, em 1999 e 2000, e passou o bastão para Gimenez.

Êta, mundo pantanoso da televisão! Veja o vídeo.

EQUÍVOCO

O TV Fama já perdeu dois de seus apresentadores desde o seu relançamento, em abril. Julio Rocha foi afastado, e Lígia Mendes pediu para sair da emissora. Apenas Alinne Prado segue. Sarah Andrade segue cotada para integrar o elenco.

Enquanto não entrar um fofoqueiro de fato e de direito no formato, vai ser difícil decolar.

BATE E VOLTA DO AC
  • Após dois dias de jogos na Globo, a quinta-feira (10) não terá bola rolando na emissora. Desta forma, as novelas voltam a seu horários normais;
  • Entretanto, na sexta-feira (11) tem jogo da seleção feminina em preparatório para a Olimpíada de Tóquio, às 16h: Brasil x Rússia;
  • Gênesis deu um banho no SBT, na última terça-feira (8): 13 x 5 no Grande Rio;
  • Em Vasco 1 x 1 Boavista, pela Copa do Brasil, a partida rolava sem árbitro de vídeo. Entretanto, uma imagem flagrou Leandrão, técnico do Boavista, mostrando uma irregularidade através da transmissão do SporTV, dentro do site Ge.com, ao quarto árbitro…;
  • Minutos depois, o gol foi anulado… Tudo errado de ponta a ponta;
  • O caso Kathlen segue mexendo com toda a imprensa. A jovem de 24 anos perdeu a vida durante uma ação policial no Lins de Vasconcellos, na zona norte do Rio. Até quando vidas pretas e pobres serão ceifadas em meio a operações “enxuga gelo”?!;
  • Logo mais, o canal Audiência no Youtube recebe, ao vivo, o apresentador Wagner Montes Filho. Ative o sininho para receber a notificação, a partir das 19h.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31