Eduardo Moura: Campanha convoca torcedores do Flamengo a doar sangue

O GSH Banco de SERUM está convocando a nação rubro-negra para a campanha ‘Raça, Amor e Sangue’, até 20 de junho, com o lema: “Uma vez Flamengo, sempre solidário – Imagine fazer 4 gols com uma oportunidade! Doe sangue e salve até 4 vidas”.

O objetivo é atingir 100 doações diárias nas unidades do GSH. O défict do banco de sangue no local é de 40%. As doações acontecem em novo endereço: Av. Marechal Floriano, 99, Centro.

O convite, claro, é estendido a vascaínos, alvinegros e tricolores.

FUTEBOL X NOVELA

A bola rola em rodada dupla na Globo. À tarde, a seleção masculina olímpica sub-23, às 13h55, contra a Sérvia. Luís Roberto fará a narração e receberá o sérvio Petckovic, como um dos comentaristas.

Desta forma, Ti Ti Ti entra mais cedo, por volta das 16h. Malhação – Sonhos (17h25); A Vida da Gente (17h55); Jornal local (18h40); Salve-se quem Puder (19h10); JN (20h) e Império (20h35) vêm na sequência.

Tudo adiantado para que a bola role às 21h30 para Paraguai x Brasil, pelas Eliminatórias, direto de Assunção.

COPA AMÉRICA NO SBT

O SBT ainda não sabe como ficará a sua programação de domingo (13). A única coisa certa é que Brasil x Venezuela jogam às 18h, com transmissão ao vivo para todo o Brasil.

Questionado pelo site se Eliana começará mais cedo, a emissora informou que ainda não decidiu como será a programação com a abertura da Copa América.

Aliás, o departamento comercial da emissora ficou muito feliz ao saber que a seleção decidiu jogar, mesmo a contragosto dos jogadores.

AUDIÊNCIA DA FÓRMULA 1

Números absolutos: a Band fechou na vice-liderança isolada com o GP do Azerbaijão neste domingo (6). Das 9h04 às 11h18, a emissora registrou 4,3 pontos de média, share de 13,8% e pico de 5,2. 

BATE E VOLTA DO AC
  • Nesta terça-feira (8), a Kiss FM leva ao ar a segunda edição do Tudo ou Nada, formato que fala sobre investimentos e finanças. A atração é comandada por gente do ramo: Marco Prado, investidor profissional com quase três décadas de experiência no ramo, e Vinícius Fuzikawa, superintendente de comunicação e marketing da Ativa Investimentos. No ar, às 20h;
  • Rádio moderno: quem participa da TV Tupi passa por uma pequena sala de maquiagem para dar um retoque no visual, antes de entrar no ar;
  • A Gata Comeu, novela de 1985, está liberada para assinantes da GloboPlay desde ontem (7);
  • Se na Copa América a pedida é alta para as rádios, algo na casa dos R$ 100 mil, hoje à noite (8) o duelo contra o Paraguai pode ser exibido pelas emissoras de forma livre;
  • Wagner Montes Filho é o convidado da Live Especial do Audiência Carioca nesta quinta-feira, às 19h. Tudo em nosso canal no Youtube.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31