Filho de R.R. Soares nega que pai esteja intubado, mas não dá detalhes do quadro

A notícia de que R.R. Soares se encontrava intubado de forma preventiva no Hospital Copa Star neste sábado (6) chamou atenção do público. A informação foi revelada em primeira mão pelo portal A Tribuna, através do jornalista Gabriel Gontijo.

Desde sábado, a imprensa vem tentando procurar a assessoria do missionário e a RIT, emissora de TV que retransmite a programação da Igreja Internacional na Graça de Deus.

Em um grupo da frente evangélica no WhatsApp, o deputado federal David Soares (DEM-SP) negou que o pai tenha sido intubado. Entretanto, não deu detalhes sobre o real estado de saúde. David chegou a pedir orações a R.R..

Em um post nas redes sociais, a conta oficial do missionário publicou uma nota de esclarecimento transmitindo uma mensagem de positividade sobre o caso neste domingo (6). A publicação não confirmou, mas também não negou a intubação.

“Estamos vencendo, depois de dias de tribulação. Agradeço pelas orações de todos. Continuo na batalha pela restauração completa e a melhora tem sido contínua. Sigam firmes na fé, conto com vocês! Obrigado e que Deus os abençoe”, informou. Até aqui, nenhuma nota oficial desmentiu a apuração de sábado (5). Outros veículos da imprensa também bancaram a informação.

O Hospital Copa Star, em Copacabana na zona sul do Rio, não emite boletins médicos de seus pacientes. As informações ficam a cargo das famílias ou das assessorias em liberá-las ou não.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução Twitter

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31