andreamedia

Datena fala sobre o filho com a covid: “Foi o mais cuidadoso de todos”

José Luiz Datena Filho (33), herdeiro mais novo do apresentador do Brasil Urgente, mostrou toda a sua preocupação nesta segunda-feira (7) ao falar no ar sobre a internação do rapaz, que está com a covid-19.

Ao receber do Melhor da Tarde, Datena contou que um de seus filhos está Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

“Meu filho está internado lá no Sírio Libanês, mas não é um problema meu, é um problema do Brasil. O país tem quase 500 mil mortes e esses caras dando esses exemplos [ironia, mau exemplos]. Qual objetivo de ter Copa América aqui com tanta gente morrendo, com tanta gente morrendo, com tanta gente internada? Eu, por exemplo, estou preocupado agora com meu filho no hospital, mas não sou só eu. Sabe quantos milhões de brasileiros foram contaminados? Dezessete milhões”, comentou.

Datena mostrou preocupação com o estado de saúde do rapaz e disse não estar bem para dar expediente na TV. “Ele não está bem. Espero que ele melhore. Espero que grande parte da população brasileira acometida pela Covid[-19] tome cuidado e receba o melhor cuidado possível. Claro que meu filho está em um hospital de primeira qualidade, tem muita gente que não tem acesso a isso”, completou, referindo-se às diferenças sociais no Brasil.

Mais cedo, no rádio, Datena contou que o filho internado era o mais cuidadoso de todos com os procedimentos contra a covid-19: “Da família ele foi o mais cuidadoso de todos. Quando vinha aqui em casa usava máscara e mantinha distância. Há 10 dias pegou covid[-19]. A evolução [do quadro de saúde] foi boa e hoje ele piorou e está indo para o Sírio-Libanês”, contou.

Confira no fim da nota o momento que Datena fala sobre o filho, José Luíz Datena Filho.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31