andreamedia

Dony De Nuccio volta à TV neste sábado com o Te Devo Essa! Brasil, no SBT e no Discovery

Há quase dois anos fora da TV, Dony De Nuccio está de volta. A partir deste sábado (5), o apresentador estará na tela do SBT para comandar o reality Te Devo Essa! Brasil, formato inspirado no Irmãos à Obra, apresentado pelos irmãos Scott, do Discovery Home & Health.

A atração fará reformas em casas de pessoas indicadas por famosos. Na estreia, Dony convidou Marcos Pasquim. O ator indicou a mãe, Sueli, para que sua casa passe por uma repaginada. “Tudo que sempre decidi fazer, ela m e apoiou. Acho que ela vai ficar bastante surpresa, vai pirar”, disse Pasquim no primeiro episódio.

Imagem: Divulgação / SBT

Dony levará o arquiteto Renato Mendonça para reformar o apartamento onde Marcos Pasquim passou parte de sua juventude. Sueli aceitou todas as dicas: “Não vou dar pitaco nenhum, eles vão fazer o que quiserem”. O objetivo é deixar o espaço funcional, integrado e confortável.

“A ideia é fazer um apartamento mais iluminado e espaçoso, adequado ao dia a dia dela”, diz Mendonça, que comandará as obras.

Quem não puder assistir a atração aos sábados, às 21h30, poderá ver a reprise às quintas-feiras, 20h30, no Discovery Home & Health.

A última vez que Dony apresentou um programa na TV foi em agosto de 2019, no Jornal Hoje. No início do ano, ele participou do Bake Off Brasil Celebridades e venceu a competição.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31