Mara Maravilha ironiza Xuxa, após loira criticar apoio à Patrícia Abravanel

A polêmica envolvendo o pedido de Patrícia Abravanel, quando pediu que a classe LGBTQIA+ tivesse paciência com atos homofóbicos continua rendendo. Dessa vez, Mara Maravilha e Xuxa entraram na parada.

Contratada do SBT, Mara participou da ‘Live dos Pontinhos’ com Patrícia e deixou a filha de Silvio Santos visivelmente sem graça ao comentar sobre o assunto de forma indireta. Ela disse que o SBT estava cheio de gays e que os amava, assim com Patrícia.

Ao ver o vídeo no portal Põe na Roda, Xuxa não se aguentou e criticou a ex-amiga: “Meu Deus… sem comentários”, disse a loira. As duas não são mais próximas, desde que Xuxa intensificou sua amizade com Angélica e Eliana. Mara chegou a dizer em entrevistas que a relação esfriou nos últimos tempos.

Ao ver o comentário de Xuxa, Mara Maravilha não se aguentou e respondeu: “Sem comentários AMOR ESTRANHO AMOR @xuxameneghel… um arco íris maravilha”, disse, tocando na ferida de Xuxa.

Mara se referia ao filme que Xuxa aparece seminua ao lado de um menor, de 12 anos. Entretanto, a loira já explicou que na ficção ela atuava como uma adolescente, esclarecendo ‘fake news’ sobre o caso.

GLOBO SE ADIANTA E PLANEJA DUELO CONTRA A FAZENDA, DA RECORD

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação / Record TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31