Rio de Janeiro será uma das sedes da Copa América

A Conmebol acaba de confirmar que a Copa América será mesmo disponibilizada no Brasil. Diferente do que saiu ontem (31), apenas Brasília está confirmada como sede do evento. O Rio de Janeiro também vai receber jogos, incluindo a decisão no Maracanã.

Goiás e Mato Grosso também estão confirmados. A competição começa dia 13 de junho com Argentina x Chile, em local a definir. O SBT exibirá em TV aberta e os canais Disney, ESPN Brasil e Fox Sports, na TV por assinatura.

“Confirmada a Copa América no Brasil. Venceu a coerência! O Brasil que sedia jogos da Libertadores, Sul-Americana, sem falar nos campeonatos estaduais e brasileiro, não poderia virar as costas para um campeonato tradicional como este. As partidas serão em MT, RJ, DF e GO, sem público”, disse o Luiz Ramos, ministro da Casa Civil da Presidência da República.

Inicialmente, a Copa América seria disputada na Argentina e na Colômbia. Os argentinos desistiram por conta da pandemia, após o avanço de números de caso da doença. Já os colombianos pediram para não sediar o evento, após a crise política e manifestações no país.

CONFIRMADO: A CHEGADA DA CHAMPIONS NO SBT!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagens: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31