A Viagem: Baleado, Ismael fica em apuros durante fuga de helicóptero

O plano de fuga Ismael (Jonas Bloch) não saiu como ele imaginava. Durante a tentativa de resgate por um helicóptero adquirido por Regina (Mara Carvalho), o vigarista foi baleado. Mas engana-se quem pensa que ele desistiu de fugir da polícia.

Mesmo ferido, Ismael corre em direção à aeronave e escapa dali recebendo muitos tiros. Uma das balas atinge o piloto, deixando o casal assustado. O helicóptero fica instável no ar e Ismael assume o controle da máquina, mesmo sem ter muito conhecimento.

CORPO DO PILOTO DESOVADO

O pai de Bia (Fernanda Rodrigues) dá ordens expressas à Regina: a primeira delas é que ela faça um curativo imediato em seu braço, amarrando um pano para estancar o sangue. Percebendo que o piloto morreu, ele ordena que a companheira o ajude a jogar o defunto para fora do helicóptero.

A sós, Ismael consegue pousar o helicóptero para que seu plano de fuga siga. Eles desembarcam bem longe da região onde a polícia fazia a operação.

O casal se refugia em um galpão inativo. Regina diz que ele terá que procurar um hospital por conta da gravidade da lesão, mas Ismael vai obrigá-la a extrair a bala de seu braço.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31