Resumo dos capítulos de A Vida da Gente entre 31 de maio e 5 de junho

Confira o resumo dos capítulos de A Vida da Gente na semana entre 31 de maio e 5 de junho. A trama vai ao ar às 18h30, após Malhação Sonhos.

Capítulo de segunda-feira, 31 de maio

Lorena e Iná convencem Laudelino a ir ao médico. Eva deixa Rodrigo e Ana sozinhos em casa. Marcos fala para Dora que Vitória quer humilhá-lo na frente de Sofia. Manuela acha esquisito quando Rodrigo fala que Ana não quer que ele faça o quarto para Júlia. Iná indica que Manuela, Rodrigo e Ana dialoguem abertamente. Ana fala para Alice que não pode acabar com a vida de Manuela. Nanda fala com Rodrigo que Eva quer aproximá-lo de Ana para prejudicar Manuela. Manuela questiona à Ana o que ela sente por Rodrigo.

Capítulo de terça-feira, 1 de junho

Ana fala para Manu que Rodrigo foi uma paixão, mas que é passado. Laudelino não conta à Iná as suspeitas de seu médico. Ana comunica para Lúcio que fará seu tratamento nos EUA. O médico comunica a Laudelino que ele tem um tumor e necessita de uma cirurgia. Olívia solicita à Dora montar um quarto para ela. Manuela questiona Rodrigo se ele ainda sente algo por Ana.

Capítulo de quarta-feira, 2 de junho

Rodrigo afirma a Manu que a ama e que quer ficar com ela. Celina aconselha Lúcio a não se envolver demais com Ana. Alice pede para Cícero arrumar um emprego para Renato. Ana não se conforma com a insistência de Eva para que ela volte a jogar tênis. Wilson descobre que o marido de Moema morreu. Eva vê Rodrigo entrar em seu prédio e chama Manuela para ir à sua casa. Ana e Rodrigo se beijam. Manuela e Eva chegam ao apartamento e flagram os dois.

Capítulo de quinta-feira, 3 de junho

Manuela se nega a falar com Rodrigo e deixa sua casa. Vitória comunica a Marcos que Bárbara passará as férias de início de ano com ele. Rodrigo busca disfarçar o sofrimento na frente de Júlia. Dora fica nervosa com a chegada de Bárbara e Marcos. Ana vai à casa de Iná e solicita conversar com Manuela.

Capítulo de sexta-feira, 4 de junho

Manuela se nega a falar com Ana, e Iná fica mal com a situação das netas. Olívia reclama com Dora do convívio entre Sofia e Bárbara. Ana diz que não irá mais viajar, e Eva fica irada. Iná chama Moema para ir ao baile de fim de ano. Jonas faz elogios à Ângela para Cléber. Manuela fala para Rodrigo que não deixará Júlia. Lorena fica sabendo que Laudelino está doente. Júlia questiona à Manuela se ela irá se separar de Rodrigo.

Capítulo de sábado, 5 de junho

Rodrigo fala para Júlia sobre a separação. Lúcio fala para Ana que está muito envolvido com ela. Iná fala para Wilson dançar com Moema. Ana deixa um recado na secretária de Manuela. Ela escuta a mensagem, mas a apaga na sequência. Rodrigo manda um e-mail para Manuela, que lê e ignora.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31