Irmã de Paulo Gustavo para Bolsonaro: “Nunca mais ponha na sua boca o nome do meu irmão”

Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, enviou um recado público ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) através das redes sociais. A produtora pediu que a autoridade não toque mais no nome do seu irmão, morto em 4 de maio, vítima da covid-19.

No dia do falecimento, Bolsonaro escreveu em suas redes sociais: “Meus votos de pesar pelo passamento do ator e diretor Paulo Gustavo, que com seu talento e carisma conquistou o carinho de todo Brasil. Que Deus o receba com alegria e conforte o coração de seus familiares e amigos, bem como de todos aqueles vitimados nessa luta contra a Covid“.

Ju foi ao Instagram no início deste domingo (30) e escreveu uma carta aberta a Bolsonaro: “Sr. presidente, me disseram algo sobre o senhor ter postado condolências à minha família. Só agora tive forças de vir responder como o senhor merece, e o mínimo que eu posso lhe dizer é que, por coerência, nunca mais ponha na sua boca o nome do meu irmão. Essa boca que disse não à vacina e condenou tantos à morte, essa mesma boca que debochou imitando pessoas com falta de ar, pessoas que viveram o horror que meu irmão viveu, não pode ser usada para pronunciar o nome dele nem lamentar a morte de todos os vitimados pela Covid”, escreveu a produtora.

A mensagem completa de Ju Amaral a Bolsonaro pode ser lida no fim desta nota.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagens: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31