Bráulio Bessa recebe alta, após internação por covid-19

O poeta Bráulio Bessa, famoso por participar do Encontro com Fátima Bernardes, recebeu alta neste sábado (29), após ser internado no Hospital São Camilo, em Fortaleza, com covid-19, na última terça-feira (25).

“Esse momento tão esperado finalmente chegou!…  Em nome do Bráulio, gostaríamos de agradecer imensamente ao Dr. Victor Wirtzbiki por todo o apoio e acompanhamento durante todos esses dias de internação. Agradecer também a toda equipe médica, enfermeiros, técnicos, maqueiros e demais profissionais da saúde do Hospital São Camilo, que trabalham incansavelmente e com tanto amor pelo bem e cura de todos os enfermos”, disse o comunicado da equipe do poeta. Ele recebeu alta com uma placa escrita: “Eu venci a covid-19“.

https://www.instagram.com/p/CPeKHVPhYzO/

Durante a internação, Bráulio chegou a ir para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por 24h. Na última quarta-feira (26), a equipe médica autorizou sua ida para o quarto particular, até conceder a alta neste fim de semana. Ainda não há previsão para que Bráulio Bessa volte a participar do Encontro.

Confira o momento da saída do poeta do Hospital São Camilo, no fim da nota.

https://www.instagram.com/p/CPeYnWDhz1V/

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagens: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31