A Viagem: Ismael é baleado durante tentativa de fuga

Isamel (Jonas Bloch) está disposto a fazer de tudo para não ser preso. Após uma semana trancafiado em um cativeiro montado no porão de sua casa, em Itatiaia, o vilão sabe que já deu bandeira demais e a polícia pode manjar e encontrá-lo.

Desta forma, ele decide fugir do local. Mesmo não tendo cometido crimes, Regina (Mara Carvalho) segue acompanhando o companheiro, já que pensa em se dar bem na vida. A tentativa ousada da dupla é pegar um helicóptero e deixar a região serrana.

Antes da fuga, eles traçam uma rota de encontro e planejam sair do Brasil atravessando a fronteira a pé. Ismael prepara uma mala cheia de dólares para voltar a viver no exterior. Ele camufla a grana em um fundo falso e tem uma sensação de que possa estar sendo traído. Regina joga na cara dele que se expôs o tempo todo a seu lado a troco de nada.

Desesperado, o vigarista quer pressa na chegada do helicóptero. A aeronave aparece em meio à mata de Itatiaia. Só que a polícia está de tocaia para pegar Ismael. Armado, ele dispara contra os agentes e acaba sendo alvejado no braço, antes de embarcar no helicóptero em sua tentativa de fuga.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31