Após polêmica com SBT, Mamma Bruschetta ganha plano de saúde da Band

Mamma Bruschetta poderá respirar aliviada. Uma semana após ter seu plano de saúde do SBT interrompido, a apresentadora recebeu da Band a oportunidade de ter o benefício.

Apesar de ser convidada na emissora do Morumbi, Mamma poderá usar o plano de saúde concedido aos funcionários da emissora. A informação foi revelada em primeira mão pelo portal Notícias da TV, através da jornalista Elba Kriss.

“Graças a Deus, meus caminhos há mais de 15 anos se cruzaram com o da Catia, que me levou para Band. E eles me forneceram um plano de saúde”, disse Mamma ao NTV.

Na semana passada, Mamma Bruschetta deu a seguinte declaração ao  programa comandado por Felipe Reis, na NGT:

“Eu estou muito preocupada, muito, muito. Porque eu teria que fazer um exame ontem, eu faço exame toda semana, exame de sangue, para ver a coagulação. A cada dois meses eu faço uma endoscopia para ver se está tudo certo. Às vezes eu faço um PET-CT [exame] para saber se tem algum outro ponto de câncer no meu corpo. E ontem eu fui no hospital, na Onco Star, onde eu me trato com meus médicos e tudo, aí eu cheguei lá e meu plano estava cancelado”, disse.

Audiência Carioca procurou o SBT na quarta-feira (19) para ouvir o outro lado da história. Inicialmente, a emissora não quis comentar o assunto: “O SBT não comenta sobre assuntos internos”, informou a assessoria.

Entretanto, no dia seguinte (20), o SBT voltou atrás na decisão e resolveu se posicionar sobre o caso. Na visão interna da emissora, não houve cancelamento do plano de saúde de Mamma.

“Não existiu  cancelamento de  plano de saúde.  A Srª.  Mamma Bruschetta  teve  seu contrato de prestação de serviços rescindido em outubro de 2020, e tinha um contrato PJ [Pessoa Jurídica] com o SBT e ao deixar a casa obteve  uma extensão por seis meses do  plano de saúde  deliberado”, explicou.

URGENTE: SILVIO SANTOS CANCELA PRIMEIRO IMPACTO ÀS 11H

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31