A Viagem: Lisa vai atrás de Bia e conhece Igor

Téo (Maurício Matar) decidiu se afastar de Lisa (Andrea Beltrão), após os inúmeros problemas que tem. Homem de pouca fé, ele não entende que está sendo guiado negativamente pelo espírito de Alexandre (Guilherme Fontes) intensamente.

Não foram poucas as tentativas que Alexandre agiu para separar Lisa de Téo. Desta forma, o arquiteto decidiu terminar seu romance com a cabeleireira e tentar reatar com Diná (Christiane Torloni). Piedosa que é, a empresária aceitou o ex-marido de volta, mas uma única condição: morar com Patty (Viviane Pinheiro), fruto da antiga união.

Enquanto isso, Bia (Fernanda Rodrigues) segue desaparecida. A adolescente está próxima da região de Búzios, segundo uma pista recebida por Estela (Lucinha Lins). Ela recebe o apoio de Carmem (Suzy Rêgo) e Lisa para ir até a localidade. As três decidem se separar na tentativa de localizar Bia.

LISA ENCONTRA IGOR

Lisa vê um pescador na praia e se aproxima. Trata-se de Igor (Jayme Periard). Ela mostra uma fotografia de Bia e como resposta ouve uma série de perguntas: “O que você é dela?”, questiona.

Tentando buscar uma informação, Lisa diz que é amiga da mãe de Bia e está colaborando para achá-la e insiste na resposta. Igor argumenta que precisa saber o que ela quer com a jovem. Lisa saca que o pescador tem informações sobre o paradeiro da menor.

Igor volta para casa e Lisa o segue, sem que ele perceba. Em casa, ele conta para Bia que já tem gente a sua procura. A adolescente diz que vai embora e ouve do pescador que é melhor ela ficar escondida ali mesmo, se não quiser ser encontrada.

Ao ver Lisa se aproximando, Bia decide sair de cena e ficar em um outro cômodo. Ao chegar na casa, a ex-namorada de Téo pede novamente informação a Igor.

“Procura, só não atrapalha o meu trabalho”, responde o pescador. Sem notícia, Lisa se desespera e insiste por ajuda.

Irritado, Igor diz que não a convidou para entrar e diz poucas e boas para a cabeleireira. Ela, então, decide deixar a casa.

Estela agradece a ajuda das amigas e decidem voltar para a casa. Mas Lisa, tocada com Igor, decide ficar hospedada na região para desvendar o paradeiro de Bia e a identidade do pescador.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31