Mãe de Nego do Borel comparece à delegacia e nega agressão em menor

Roseli Viana Pereira, a mãe do cantor Nego do Borel, compareceu na tarde desta quarta-feira (26) à  Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV), no Centro do Rio.

Na última segunda-feira (24), a mãe da enteada de Roseli levou a filha à delegacia para prestar queixa por agressão. Em depoimento, a menor acusou a companheira do pai de maus tratos: chineladas, arranhões, tapas e shampoo jogado nos olhos.

“Todo mundo aqui sabe da minha convivência. Eu estou triste, porque é como se fosse minha filha”, disse Roseli à reportagem da Record TV.

Apesar da denúncia, a menor segue com a guarda junto com o pai. A mãe da criança pediu ajuda à defensoria pública para retomar a guarda da filha.

Após prestar depoimento, Roseli voltou a dizer que é inocente. Ela foi acompanhada de amigos, que levaram cartazes com palavras de apoio e com dizeres negando a suposta agressão.

“A Justiça está aí, vamos deixar na mão de Deus. Vai dar tudo certo, já deu”, disse a mãe do cantor ao deixar o distrito policial.

A polícia segue investigando o caso. O laudo do Instituto Médico Legal apontou que a menor tinha marcas de agressão pelo corpo. As autoridades, agora, apuram as origens das escoriações encontradas no corpo.

RECORD LÍDER: A AUDIÊNCIA DO FLA FLU NA FINAL DO CARIOCA!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31