Após vazar finalistas de No Limite, Globo liga alerta contra produção do reality

Embora só três episódios de No Limite tenham ido ao ar, o público já sabe quem são os finalistas do reality. As gravações do programa iniciaram em maio e a grande final será realizada ainda esta semana.

Embora tudo já esteja registrado, o grande campeão só será mostrado ao público na TV em julho. Entretanto, na tarde de ontem (25), a lista com o trio que disputará a grande decisão vazou para o público.

Os finalistas da quinta edição do programa já vazaram para a imprensa. São eles: Kaysar (BBB 18), Zulu (BBB 4) e Viegas (BBB 18). Pela primeira vez o público escolherá o vencedor. Nas temporadas anteriores, uma maratona de provas definia o campeão.

Os ‘spoilers’ de No Limite deixaram a cúpula da Globo irritada. Um caça às bruxas vem sendo feito dentro da produção. A direção está de olho e quer saber quem vem passando informações para o mundo externo.

Segundo apuração do portal Na Telinha, através do jornalista Fabrício Falcheti, dois produtores foram demitidos e o alerta geral foi ligado na equipe.

Além do mais, controle sobre os trabalhos está intensificado. Qualquer movimentação considerada atípica está sendo monitorada pelos responsáveis da produção.

Um dos métodos utilizados é passar informações equivocadas para confundir os delatores, caso ainda estejam infiltrados na produção.

FAUSTÃO PODE SAIR DA GLOBO ANTES DO TEMPO E AS ÚLTIMAS DO DIA!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31