A Viagem: Andrezza ganha carro de peão e Alexandre se diverte com Raul

A verdade é que, mesmo com uma visível energia negativa, Alexandre (Guilherme Fontes) se diverte com todas as maldades e “trolagens” que faz contra seus inimigos. A bola da vez será Raul (Miguel Falabella).

Nos capítulos anteriores, o espírito do irmão de Diná (Christiane Torloni) influenciou Guiomar (Laura Cardoso) a agir contra o genro. A fazendeira investiu pesado em Antonio (Jorge Pontual), com o objetivo de lançá-lo de volta à fama.

O clima vai azedar de vez durante a comemoração do aniversário de Andrezza (Thais de Campos). Todo animado, Raul leva um ramo de flores à esposa. O que ele não contava é que o mimo iria passar despercebido ao ver Andrezza ganhando um carro esportivo do peão.

Ela recebe uma caixa misteriosa cheia de pétalas de rosas, acreditando ser do marido. Raul olha desconfiado o presente, já que não foi ele quem enviou. Ao receber as flores, Andrezza fica decepcionada, pois acreditava que o amado tinha enviado o primeiro presente.

Andrezza questiona a todos quem foi o autor do envio do presente. Ao terminar de abrir o mimo, percebe que se trata da chave de um carro zero km. Ela fica feliz da vida e acredita que foi a mãe quem mandou comprar um novo carro, já que seu antigo ficou destruído no acidente que matou Otávio (Antônio Fagundes).

Guiomar olha pra tudo com maldade, ciente de que vai deixar Raul sem jeito. Antonio nota tudo com admiração, pois nutre amor por Andrezza. Após ler o bilhete no carro, percebe que foi o peão quem lhe deu o carro. Raul fica sem chão e assiste tudo de longe.

Irado com o plano de Guiomar, Raul destrói o buquê de flores que mandou para a esposa e quebra tudo o que vê pela frente em seu apartamento. “Andrezza, faz de conta que não aconteceu nada”, diz a fazendeira, ignorando o genro.

Deitado na cama do casal, o espírito de Alexandre ri de todo o barraco ocorrido no apartamento. Raul exige que a esposa devolva o carro imediatamente.

Irritada com o barraco, ela diz que não vai devolver o presente. Alexandre fica radiante de alegria com mais uma vingança conquistada.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31