Sem contar a idade, Glória Maria toma a segunda dose da vacina contra a covid-19

Glória Maria surpreendeu o público na noite desta segunda-feira (24) ao divulgar o registro da segunda dose da vacina contra a covid-19. A jornalista não revelou em que data isso aconteceu.

Muitos internautas estavam de olho no dia em que Glória publicaria o momento em que tomaria a vacina para comparar ao calendário de idades do grupo prioritário.

“Vacinada!!! Duas doses!!! Prazo de imunização cumprido. Não tem como descrever a felicidade! Bem, esperei para postar para ver se alguém tinha conseguido me fotografar vacinando!!!! Até ofereci um prêmio, lembra? [risos]. Já que ninguém conseguiu o prêmio é meu!!”, brincou a jornalista.

Glória voltará à redação da Globo, após dois anos afastada. Antes da pandemia, ela havia retirado um tumor no cérebro e precisou se afastar do Globo Repórter.

“Poder voltar a gravar no estúdio onde não entro há quase dois anos!!! O tratamento ainda continua por um tempinho mas só de manutenção! Totalmente recuperada! Obrigada pela energia e pelo carinho”, agradeceu.

A jornalista está colaborando com um estudo clínico de vacina e será monitorada nos próximos meses: “Para quem está querendo saber onde me vacinei aí vai! Faço parte, junto com outras pessoas, de um estudo clínico de vacina no Instituto DOR de pesquisa e serei monitorada por 1 ano… Feliz por estar vacinada e poder colaborar com a ciência”, contou.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31