Record fecha parceria com agência de notícias internacionais

O Grupo Record anunciou nesta segunda-feira (24) uma parceria com o grupo Agence FrancePresse, popularmente conhecida com AFP.

A partir de agora, as empresas que formam o conglomerado de comunicação, como a Record TV, a Record News, portal R7, filiais e a filiadas poderão usar o conteúdo da agência, como sinais de transmissão ao vivo, vídeos, fotos e textos.

“A parceria com a AFP reforça a credibilidade de nosso jornalismo. Nossos editores poderão contar com artigos, fotos e dezenas de matérias em vídeo diariamente, atualizadas em tempo real, direto em suas plataformas de trabalho, além de terem acesso às transmissões ao vivo dos principais acontecimentos ao redor do planeta”, diz Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da Record TV.

“A formalização deste acordo com o Grupo Record, um dos maiores grupos de comunicação da América Latina, reafirma a qualidade dos nossos conteúdos e serviços de notícias. Hoje podemos dizer, com tranquilidade, que levamos aos nossos clientes o diferencial de uma agência que prima pela qualidade de sua produção, além do volume e originalidade de sua cobertura”, afirmou  Jean-Marc Schwartzenberg, diretor comercial da AFP para a América Latina.

TRETA: BOLSONARO ROMPEU COM A UNIVERSAL E COM A RECORD? RESUMO!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31