A Viagem: Ismael abusa de Estela ao prendê-la no cativeiro de Itatiaia

Estela (Lucinha Lins) foi atrás de Ismael (Jonas Bloch) para tirar satisfações sobre o desaparecimento de Bia (Fernanda Rodrigues). O que a irmã de Diná (Christiane Torloni) não sabe é que o vigarista não tem conhecimento de onde possa estar a adolescente.

Ao chegar ao local, Estela se assusta com tamanho breu e a casa vazia. Mas Ismael não demora a dar as caras. Ele deixa o porão para ir atrás da ex-mulher para encurralá-la. Regina (Mara Carvalho) não acredita que a colega de trabalho foi atrás deles em Itatitaia.

Ismael prende Estela no cativeiro e a põe de refém em seu esconderijo. Ela conta que não tem o menor interesse em entregá-los e só quer informações sobre Beatriz. Irritado, Ismael quebra uma garrafa de bebida ordenando que a ex-mulher fique calada.

Ele ordena que Regina deixe o local para conseguir mais álcool e, assim, ter uma conversa com Estela. Bêbado, Ismael agarra Estela e diz que sempre a amou, embora não se sentisse amado. “Por que você se casou comigo? Pra que?”, pergunta.

“Porque eu te amava… Eu te amava tanto, meu Deus! Você foi o meu primeiro homem. Isso foi há tanto tempo, meu Deus! Isso é passado”, responde Estela. Ismael decide amordaçá-la, após acariciá-la e abraçá-la sem a permissão da ex.

Longe dali, Diná sente que a irmã está em apuros e vai atrás de Alberto (Claudio Cavalcanti) para tentar localizá-la. Estela decidiu que não quer preocupar a irmã, que está passando por sérios problemas cardíacos e o médico atende o desejo da noiva.

ReginaEstela amarrada e fica comovida com a situação dela. Irritada ao ver Ismael beijando a ex-mulher, mas se contém. Caído de bêbado, ele dorme no cativeiro e Regina decide ajudar a colega de trabalho.

“Não conta para a polícia”, diz Regina, após desamarrá-la. Estela jura que não entregará a dupla e deixa o cativeiro para seguir procurando por Bia.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31