Resumo dos capítulos de A Vida da Gente entre 24 e 29 de maio

Confira o resumo dos capítulos de A Vida da Gente na semana entre 24 e 29 de maio. A trama vai ao ar às 18h30, após Malhação Sonhos.

Capítulo de segunda-feira, 24 de maio

Ana chama Lúcio para ir à festa de aniversário de sua irmã. Renato fica nervoso quando Alice pede para ir até sua casa. Marcos consegue um emprego. Francisco fica nervoso com Nanda ao vê-la falando com Marina. Mathias e Lorena ficam noivos. Ana abre o jogo com Rodrigo sobre sua relação com Júlia, e os dois, por pouco, dão um beijo, quando Manuela chega.

Capítulo de terça-feira, 25 de maio

Marcos e Dora falam para as filhas que irão morar juntos. Renato chama a a atenção de Alice por comprar as fotos que se encontravam na livraria. Lourenço fala para Rodrigo que conheceu uma mulher em uma página de namoro. Celina fala para Dora que se encantou por um homem com quem falou pela internet. Rodrigo fica incomodado com os elogios de Lúcio à Ana. Eva vai à festa de Manuela.

Capítulo de quarta-feira, 26 de maio

Jonas se esquece do aniversário de casamento, e Cris fica irada. Rodrigo solicita conversar com Ana, e Eva escuta. Iná fica preocupada com o relacionamento de suas netas com Rodrigo. Sofia vence uma partida do torneio de tênis. Rodrigo vai atrás de Ana, os dois conversam e se beijam.

Capítulo de quinta-feira, 27 de maio

Cris fica irada com o presente de Jonas. Iná e Wilson ficam preocupados com o estado de saúde de Laudelino. Celina fala para Nanda que se encontrará com o homem que conheceu pela internet. Jonas ordena que Cléber demita Eliete, por ter escolhido o presente errado à Cris. Celina fica surpresa ao ficar sabendo que o homem que conheceu pela internet é Lourenço.

Capítulo de sexta-feira, 28 de maio

Celina bate boca com Lourenço e solicita que ele se afaste. Eva segue Ana ao vê-la sair com Rodrigo, e pega os dois se beijando. Sofia fala para Vitória que não quer mais jogar tênis. Nanda fica emocionada ao ouvir a música que Lui fez para ela. Celina deixa escapar para Nanda que Lourenço está envolvido na gestação de Cris.

Capítulo de sábado, 29 de maio

Celina fala para Nanda que Lourenço é o pai de Tiago. Renato compra um anel para Alice, enquanto Cícero presenteia a filha com um automóvel. Aurélia aceita namorar Wilson. Marcos comove Sofia e Olívia com seu discurso durante a ceia de Natal. Eva solicita a Rodrigo ajudá-la a fazer um quarto para Júlia em sua casa. Eva diz para Iná que Ana conseguirá resgatar tudo o que perdeu, e que Manuela ficará sem nada.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31