Record Rio prepara super sábado com Fla Flu e Vasco x Botafogo

A Record Rio está preparando uma programação especial para este sábado, 22 de maio, data em que ocorrem as finais da Taça Rio e do Campeonato Carioca. A partir das 13h, a emissora entra no clima do futebol com as decisões e promove um verdadeiro esquenta para a entrega das taças.

A abertura dos trabalhos acontece no Balanço Geral RJ, a partir das 13h. Excepcionalmente na edição de amanhã (22), Lívia Mendonça não comandará a atração. Recentemente, a jornalista passou por um cirurgia programada e vem em fase de recuperação em casa. Ela passa bem.

Desta forma, Aline Pacheco e Fábio Peixoto comandam a atração. Os dois jornalistas se destacaram na cobertura do Campeonato Carioca. O programa terá um desafio de rap envolvendo Flamengo x Fluminense, com a presença de MC Samurai, torcedor tricolor, e MC Estudante, que é rubro-negro.

SAIBA ONDE ASSISTIR AS FINAIS DA TAÇA RIO E AO FLA FLU

Os ex-jogadores Nélio, Donizette e Júlio Cesar participam de um bate-papo falando sobre a grande decisão do Estadual do Rio. Depois disso, Mylena Ciribelli e Lucas Pereira receberão a visita de Dudu Nobre, que fará um show ao vivo entrando no clima dos jogos que virão a seguir.

A partir das 15h05, a bola rola para Vasco x Botafogo, ao vivo para o Rio de Janeiro e mais 27 regiões. A partida estará disponível nas seguintes regiões: Brasília (DF), Salvador (BA), Goiânia (GO), Belém (PA), Manaus (AM), Cabrália (BA), Campos dos Goytacazes (RJ), Varginha (MG), Uberlândia (MG), Aracaju (SE), Teresina (PI), Macapá (AP), Vitória (ES), Estado de Rondônia, Florianópolis (SC), Itajaí (SC), Blumenau (SC), Joinville (SC), Chapecó (SC), Criciúma (SC), Curitiba (PR), Maringá (PR), Londrina (PR), Cornélio Procópio (PR), Cascavel (PR), Toledo (PR) e Foz do Iguaçu (PR).

Quem estiver fora do Rio, pode assistir o jogo entre vascaínos e alvinegros no TikTok ou através do pay-per-view.

O Vasco conquista o título com o empate. O Botafogo precisa ganhar de pelo menos 1 gol para levar a disputa para os pênaltis e só leva o título automaticamente se vencer por 2 gols de diferença.

Mais tarde, às 21h05, Flamengo x Fluminense se enfrentam. A transmissão será ao vivo para todo o Brasil. O empate leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer conquista o título Carioca.

O Campeonato Carioca segue na Record na próxima temporada. Para exibir os jogos em 2021, a emissora pagou R$ 11 milhões. Para o acordo do ano que vem, a emissora terá que desembolsar a quantia de R$ 15 milhões.

RECORD CHEGA À LIDERANÇA NO RIO COM O CAMPEONATO CARIOCA. A AUDIÊNCIA DO FLA FLU!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31