A Viagem: Otávio vem visitar Diná e o filho e volta a ficar mal

Otávio (Antônio Fagundes) está no plano espiritual, mas não consegue se libertar das amarras do plano carnal. Ele sente que as coisas não estão bem com Diná (Christiane Torloni) e pede, mais uma vez, para voltar à Terra.

Nervoso, Otávio vai até o mentor espiritual pedir autorização para descer. O líder pergunta se ele está preparado espirtualmente para ver tudo o que está ocorrendo na vida terrestre.

“Eu não sei, mas eu não posso continuar nessa agonia”. Dois companheiros de paraíso se prontificam a acompanhá-lo e, desta forma, a ida é autorizada.

OTÁVIO VÊ TÉO DANDO EM CIMA DE DINÁ

Ao chegar ao apartamento de Diná, Otávio pega Téo (Maurício Mattar) investindo e tentando reatar o casamento com a empresária. “Você está confundindo as coisas”, diz Diná, ainda muito apaixonada pelo namorado morto.

Otávio vê a amada empurrando e afastando Téo de cima de seu corpo. Muito mal com tudo o que vê, o advogado decide sair do local e vai até a sua mansão e vê Tato (Felipe Martins) dormindo:

“Que tristeza, meu filho! Ver você desse jeito e não poder ajudar. Você e o seu irmão foram o maior tesouro que eu acumulei”, diz, sem que o filho ouça.

De volta ao paraíso, Otávio se mostra preso às coisas da Terra e sente que está sofrendo. “Diná, eu estou sofrendo muito. Eu preciso evoluir, trabalhar meu desapego. Eu tenho ciúme do Téo, minha querida. Não deixa de me amar, Diná! Nunca!”, pensa.

Diná volta a sonhar que morreu e que se encontrou com Otávio no paraíso. Ao acordar, fica assustada, mais uma vez, com a sensação.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31