Viúva de MC Kevin não recebeu a aliança do marido de volta, avaliada em R$ 25 mil

Deolane Bezerra, a viúva de MC Kevin, ainda não recebeu de volta a aliança que estava em poder do marido no último domingo (16), durante a queda do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. A joia é avaliada em R$ 25 mil. A informação foi revelada em primeira mão pela coluna de Leo Dias, no portal Metrópoles.

“A aliança está desaparecida. Sentimos a falta dela na hora de ir para a funerária. Então, o extravio ocorreu entre a queda, o socorro e o IML [Instituto Médico Legal]”, contou Angelo Canuto, amigo de Kevin, à revista Quem. A aliança é símbolo do casamento do cantor com Deolane, ocorrido em abril, no México.

Em entrevista ao Cidade Alerta, Bianca Domingues, modelo que estava na companhia de Kevin antes da queda, disse que não tem conhecimento da aliança:

“Aliança? Nem estou sabendo disso. Eu já prestei depoimento no mesmo dia. Ontem [17 de maio] eu fiquei o dia todo na delegacia”, disse a loira.

O Audiência Carioca procurou a assessoria da secretaria de saúde do Rio para saber se durante o atendimento foi identificada o uso da aliança:

“Não há registro de arrecadação, pela equipe da Emergência do Hospital Municipal Miguel Couto, de qualquer pertence que estivesse com o paciente Kevin Bueno em sua entrada na unidade”, informou.

Nós questionamos à secretaria de saúde qual órgão deu entrada de Kevin à unidade hospitalar: “Sugerimos que apurem a informação junto ao Corpo de Bombeiros”, informou.

O Corpo de Bombeiros não quis comentar o caso: “Sugerimos contato com a polícia”.

Horas antes de cair da varanda, Kevin foi visto de aliança na praia da Barra, neste vídeo conseguido com exclusividade pela jornalista Fábia Oliveira, de O Dia.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31