Renata Vasconcellos erra leitura e chama Bolsonaro de ex-presidente no JN

Renata Vasconcellos chamou a atenção na edição desta quarta-feira (19) do Jornal Nacional. Ao ler uma matéria sobre a CPI da Pandemia, Renata chamou Jair Bolsonaro de ‘ex-presidente’.

“Pazuello irritou os senadores por tentar blindar o ex-presidente… o presidente Bolsonaro, e foi chamado de mentiroso”, disse a jornalista. O vídeo pode ser visto no fim desta nota.

BOLSONARO X RENATA

Em 2018, durante a campanha eleitoral à presidência, Bolsonaro tentou comparar o salário de William Bonner com Renata Vasconcellos e tomou um invertida, ao vivo, em rede nacional.

“Desculpe, vou interromper. Eu poderia até, como cidadã, e como qualquer cidadão brasileiro, fazer questionamentos sobre os seus proventos porque o senhor é um funcionário público, deputado há 27 anos, e eu, como contribuinte, ajudo a pagar o seu salário. O meu salário não diz respeito a ninguém, e eu posso garantir ao senhor, como mulher, que eu jamais aceitaria receber um salário menor de um homem que exercesse as mesmas funções e atribuições que eu”, disse a jornalista.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31