MC Kevin é velado em cerimônia aberta ao público e registro de aglomeração

O corpo do cantor MC Kevin, morto no último domingo (16), após cair do quinto andar em um hotel na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, está sendo velado na madrugada desta terça-feira (18) na quadra da Unidos de Vila Maria, em São Paulo. A chegada do MC ao funeral foi aclamada por fogos.

Os portões da quadra foram abertos por volta das 4h e o local foi aberto para a entrada de fãs e o público que acompanhava Kevin. Deolani Bezerra, viúva do funkeiro, foi uma das primeiras pessoas a chegar no local. Ela permaneceu a maior parte do dia de ontem (17) no Rio dando depoimentos sobre a morte do marido à 16ª DP, na Barra.

Valquíria Nascimento, mãe de Kevin, estava muito emocionada ao lado de parentes. Ela deixou São Paulo na madrugada do último domingo (16) para reconhecer e retirar o corpo do filho no Instituto Médico Legal (IML) do Rio.

Do lado de fora, muitas pessoas se aglomeravam, algumas sem máscara, para dar o último adeus ao cantor. Houve um princípio de confusão e tumulto quando o local foi liberado para a entrada do público.

Imagem: Reprodução TV/ TV Globo

O velório foi marcado por pregações e orações, uma delas feitas pelo apresentador Yudi Tamashiro. “Hoje dei uma entrevista e me perguntaram como Kevin tinha tanto sucesso. Respondi que ele era mais um talento da favela, como muitos que que existem. Hoje, o MC Kevin parou o Brasil”, disse.

Outros famosos compareceram ao local, como MC Kekel, Migué e MC Brinquedo. O velório ocorreu até às 8h e, meia hora depois, o carro funerário contratado pela família chegou ao local para providenciar os trâmites do sepultamento.

RECORD CHEGA À LIDERANÇA NO RIO COM O CAMPEONATO CARIOCA. A AUDIÊNCIA DO FLA FLU!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA! 

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31