Genilson Araújo volta ao Bom Dia Rio com homenagem e emoção

Genilson Araújo voltou ao Bom Dia Rio nesta terça-feira (18), após ficar 1 ano e 2 meses afastado de suas funções no Globocop da atração. O jornalista tem 61 anos e pertence ao grupo de risco do novo coronavírus.

Vacinado com as duas doses, Genilson foi homenageado pela equipe do jornalístico. A produção pediu que o helicóptero sobrevoasse o Cristo Redentor para fazer uma surpresa ao repórter.

Dois comandantes, que costumam trabalhar ao lado de Genilson, seguravam uma placa no alto do monumento escrita: “Bem Vindo, Gege“.

Por fim, Genilson Araújo tinha como missão passar informações sobre o tempo no Rio nesta terça (18). Entretanto, a emoção falou mais alto e ele não segurou as lágrimas.

“Eu me sinto um privilegiado de estar aqui. Obrigado, honestamente, pelo carinho de vocês. Eu não sei nem se devo mais falar do tempo ou não… Mas a gente começa com esse visual bonito aqui. A Silvana [Ramiro] já adiantou que a gente vai ter uma manhã com muita nebulosidade, possibilidade de chuva, mas a emoção é muito grande”, terminou Genilson, chorando. Confira o momento no fim da nota.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA! 

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31