Record TV retorna com Prova de Amor, um dos maiores sucessos da emissora

A Record TV traz de volta a partir desta segunda-feira (17) um dos maiores sucessos da teledramaturgia da emissora. Prova de Amor retorna à faixa de reprises da emissora, às 15h20.

A novela de Tiago Santiago está sendo reprisada pela terceira vez. A versão primária, exibida entre outubro de 2005 e julho de 2006, foi um verdadeiro fenômeno e incomodou a Globo.

Prova de Amor deu sequência à volta da Record na produção de novelas, iniciada em 2004 com outro grande sucesso: o ‘remake’ de A Escrava Isaura. Ao todo, ‘Prova‘ teve 229 capítulos. Inicialmente seriam apenas 143, mas com o estouro, acabou sendo ampliada.

ESTOURO DE AUDIÊNCIA

Em janeiro de 2006, em pleno período de férias escolares, a Record conseguiu média de 22 pontos e pico de 25, na Grande SP. O marco aconteceu em 14 de janeiro. A audiência, na maioria dos dias, superava os 18 pontos.

A reprise de 2016 chegou à liderança no Rio, com média de 11, pico de 12 e 24% de participação dos televisores ligados.

Na ocasião, a Globo apostava em Fernanda Lima no lançamento de Bang Bang, de Carlos Lombardi. A trama não caiu no agrado do público e a emissora carioca precisou encurtar a novela para não perder mais público para a Record. Também houve mexida no Jornal Nacional.

Prova de Amor conta com grande elenco e é ambientada no Rio de Janeiro: Marcelo Serrado, Lavínia Vlasak, Leonardo Vieira, Bianca Rinaldi, Heitor Martinez, Vanessa Gerbelli, Patrícia França e Jorge Pontual.

A Record havia anunciado Prova de Amor em junho. Entretanto, a emissora decidiu adiantar a trama e adiar a estreia de Os Dez Mandamentos, que vai ao ar às 16h, a partir de junho. Belaventura segue na faixa das 16h, após os primeiros capítulos da novela de Tiago Santiago.

RECORD CHEGA À LIDERANÇA NO RIO COM O CAMPEONATO CARIOCA. A AUDIÊNCIA DO FLA FLU!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA! 

Imagem: Divulgação / Record TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31