Polícia investiga quais as circunstâncias da queda de MC Kevin do 5º andar de hotel

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga quais as circunstâncias que fizeram Kevin Nascimento Bueno, popularmente conhecido como MC Kevin, ter caído da varanda de um hotel na Barra da Tijuca, na zona oeste da capital fluminense.

Kevin estava no quinto andar do Hotel Brisa Barra e despencou da varanda por volta das 18h deste domingo (16). O atendimento médico foi chamado e o cantor foi intubado ainda no local.

Após dar entrada no Hospital Miguel Couto, na Gávea, na zona sul da cidade, a secretaria de saúde confirmou sua morte às 21h45. Ele chegou com vida na unidade e com o quadro clínico considerado “muito grave”.

A polícia trabalha com a hipótese de que MC Kevin tenha tentando pular do quinto andar do prédio mirando a piscina do hotel e batido com a cabeça próximo da borda.

Outra versão que tem sido aventada é a possibilidade do funkeiro ter pulado entre dois apartamentos vizinhos, através das varandas, e caído no térreo.

PRIMEIRA VEZ NO RIO

Kevin estava hospedado neste fim de semana no Rio, onde se apresentou pela primeira vez na cidade na festa Baile do Imperador, no sábado (15). A estadia foi feita na companhia de sua esposa, a advogada Deolane Bezerra, e de amigos.

Todos que estavam com o funkeiro prestaram depoimento na noite de ontem (16), na 16ª DP, na Barra. A polícia também ouviu funcionários do hotel, onde aconteceu a queda.

MC Kevin tinha 23 anos, era natural de São Paulo e, recentemente, havia se casado com Deolane. O corpo está no IML do Rio aguardando a liberação para ser trasladado para a capital paulista.

Atualmente, o cantor morava em Mogi das Cruzes, no interior de SP, e tinha 8,6 milhões de seguidores antes do acidente.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA! 

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31