Dudu Nobre sobre a separação de Adriana Bombom: “A relação não existe”

Dudu Nobre decidiu tocar nas feridas do passado e comentar sobre o fim do casamento com Adriana Bombom. Os dois ficaram juntos por nove anos e a união terminou no fim de 2009.

Em entrevista ao Domingo Espetacular, que vai ao ar neste domingo (16), o cantor revelará detalhes e dirá que não possui nenhum tipo de relação com Bombom. Os dois chegaram a brigar na justiça pela guarda das filhas Olívia e Talita.

“Eu tive uma separação que foi muito traumática, uma situação em que tive que lutar pelos meus direitos de pai. Algumas pessoas entenderam, outras não. Tem gente que até hoje não fala direito comigo, alguns artistas”, conta.  

Apesar de não terem mais contato, Dudu diz que Bombom está com “um cara muito bacana” e que se cumprimentam educadamente quando se veem. A dançarina está casada com Adrien Cunha e, recentemente, os dois deixaram a disputa do Power Couple Brasil.

“Com a Adriana a relação não existe. A Adriana tem a vida dela com um cara muito bacana que é o Adrian, quando a gente encontra é: ‘Oi, tudo bem?’.  E vida que segue. Quando ela tem que falar com as minhas filhas, ela fala”, contou o sambista.

CHURRASCO VIROU PROPAGANDA

Em 2010, o jornal Extra emitiu uma nota onde a manchete dizia: Adriana Bombom esquece as filhas no churrasco“. O caso teria acontecido um ano depois da separação de Bombom e Dudu.

A história nunca foi confirmada pela dançarina. Entretanto, em fevereiro de 2019, Bombom faturou uma campanha publicitária na Netflix em alusão à fofoca.

Já separada, Bombom chegou a se emocionar contando sobre a sua vida em casa a Britto Jr, apresentador de A Fazenda 2, durante sua eliminação:

“Eu fiz tudo certo… O que que eu errei?… Onde é que eu errei?! Foi a saudade tanta das crianças, que dava para suportar?… Você não sabe o que está acontecendo na minha casa, você não tem noção”, disse aos prantos.

Em 4 de novembro de 2009, Bombom e Dudu anunciaram a separação e, na semana seguinte, a dançarina entrou em confinamento para disputar o reality da Record.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Divulgação / Reprodução Internet (montagem)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31