A primeira Diná: Eva Wilma brilhou na primeira versão de A Viagem. Relembre!

Um dos maiores nomes da teledramaturgia, infelizmente, nos deixou na noite deste sábado (15). Eva Wilma morreu aos 87 anos, após lutar contra um câncer de ovário. A atriz brilhou em diversos papeis, dentre eles, como a Diná, de A Viagem, na primeira versão na extinta TV Tupi.

A trama foi exibida entre outubro de 1975 e março 1976 e possui 141 capítulos. A versão da Globo é um pouco maior, com 167 exibições na faixa das 7.

Eva Wilma contracenou com outros grandes nomes da TV como Diná, de A Viagem: Téo: Tony Ramos; Otávio Jordão: Atair Lima; Alexandre: Ewerton de Castro; Irene Ravache: Estela; Raul: Adriano Reys; Alberto: Rolando Boldrin; Joana Fomm: Andreza; e Lisa: Elaine Cristina. O Vídeo Show chegou a mostrar um comparativo entre os dois elencos.

https://www.youtube.com/watch?v=YRAB0EEJ_MA

A trama na Tupi rendeu média de 22 pontos e foi um dos grandes sucessos da história de Ivani Ribeiro, que na versão da Globo teve ajuda de Solange Castro Neves. Em 1994, A Viagem teve média de 52 pontos, o maior sucesso da história na faixa.

Confira a morte de Diná, interpretada por Eva Wilma em 1975. Atualmente, a versão global pode ser vista no Viva de segunda a sábado, às 15h, ou aos domingos, às 14h15.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31