Resumo do capítulo de A Viagem nesta sexta-feira, 14/05/21

Confira o resumo do capítulo de A Viagem nesta sexta-feira, 14 de maio, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona A Viagem começa a partir das 14h15.

Capítulo de sexta-feira, 14 de maio

Bia lê o dossiê, telefona para Tato e foge de casa. Diná diz para Estela que Bia não irá mais para a Europa com o pai. O psiquiatra acha melhor Hélio não conhecer Téo agora. Bia apresenta o dossiê a Tato, que cai na gargalhada na frente dela. Tato diz a ela que já tinha conhecimentode tudo. Ele vai embora e deixa Bia só. Depois, Alexandre tenta se comunicar com Bia. Diná se despede da mãe e da filha para viajar.

Raul vai até o aeroporto se despedir da mulher e da irmã. Mais tarde, Andrezza telefona para Raul, falando que houve uma pane e Diná passou mal, e foi levada para o hospital. Estela pressente que Diná não está bem. No hospital, Raul fala para Andrezza que se sente culpado pelo que houve com a irmã. Dona Maroca visita Diná. Bia chega até uma praia e um homem se aproxima dela e tenta agarrá-la.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!  

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31