A Viagem: Ismael diz que levará Bia à força para a Europa

A vida de Ismael (Jonas Bloch) é afrontar e infernizar a família de Estela (Lucinha Lins). Desta vez, o vigarista promete, mais uma vez, fugir do Brasil levando Bia (Fernanda Rodrigues).

A adolescente é facilmente enrolada pelo pai e, mesmo diante dos fatos, acredita que Ismael seja um homem bom. Nem mesmo os jornais foram capazes de convencer Bia que o pai armou um flagrante de drogas contra Alberto (Cláudio Cavalcanti).

Bia fala da viagem para a Europa, falando cada cidade que deseja visitar. Estela pergunta se eles pretendem embarcar nas férias, e Ismael conta que já está tudo marcado para a próxima semana.

Assustada, a irmã de Diná (Christiane Torloni) faz um carão e adota o silêncio em um primeiro momento. Bia percebe a insatisfação e começa a fazer considerações sobre o olhar de reprovação.

Cínico, Ismael tenta pôr panos quentes dizendo que Bia voltará ao Rio para seguir frequentando a escola. Estela indica que eles precisam transferir a viagem. Percebendo que ambos não dão bola para o que está sendo dito, ela então diz que não autorizará o embarque da menor.

“Não assino nada. Não vou compactuar com essa loucura! Agora, não dá!”, define Estela, dizendo que a viagem pode ser nas férias

Ismael pede que Bia fique calma e diz que ela irá, sim, viajar. “Ninguém pode impedir minha filha de viajar comigo”, devolve o vigarista.

Estela diz que nenhum juiz deixará uma menor de 15 anos viajar sem a autorização da mãe.

“Eu vim aqui, na sua casa, com a nossa filha, como amigo. Em paz! Agora, se você quiser medir forças, tudo bem. Porque eu tenho como tirar a Beatriz do país sem pedir autorização de ninguém. Por isso, a Beatriz vai”, ameaça.

Estela e Diná então vão se juntar para desbancar o plano maquiavélico de Ismael e manter Bia no Brasil e estudando.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31