Resumo do capítulo de A Viagem nesta terça-feira, 11/05/21

Confira o resumo do capítulo de A Viagem nesta terça-feira, 11 de maio, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona A Viagem começa a partir das 14h15.

Capítulo de terça-feira, 11 de maio

Otávio, Júlia e Samuel vão rezar no Bosque das Águas. Lisa fala para Téo tudo o que ocorreu com ele. O psiquiatra conversa com Téo e afirma que ele ficará bom. Hélio volta a pedir Naná em casamento. Agenor pede Cininha em casamento. Ela indica que o pai de Lisa convide Fátima a ir ao cinema. Diná convida Lisa para jantar na casa dela, com intuito de fazê-la se aproximar de Patty.

Diná consegue intervir para que o projeto do mini shopping retorne para Téo. Cininha conta para Carmem a identidade do Mascarado. Raul fala para Andrezza que quando retornar de viagem, ela terá que escolher entre ele e a mãe dela. Ismael planeja viajar para fugir da polícia. Ismael fala para Estella que levará Bia para a Europa. Estella responde que não autorizará o embarque. Ismael ameaça levá-la mesmo sem que Estela aceite.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!  

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31