andreamedia

Power Couple: Em semana de falsa eliminação, Medrado “causa” com Yurley

A volta do Power Couple Brasil 5 na noite de domingo (9) trouxe o retorno de Adriane Galisteu para a TV aberta e momentos que prometem render tretas em breve. Fernanda Medrado e Matheus Yurley protagonizaram o primeiro climão na casa.

Antes disso, Galisteu informou que a rotina da semana será dentro do habitual, com provas dos homens, das mulheres e dos casais. Entretanto, os participantes não saberão que a DR formada será falsa e ninguém deixará o jogo essa semana.

Mal entraram na mansão, os participantes tiveram que participar de uma votação para definir em quais quartos cada casal passaria a primeira semana. A indicação ordenava sugerir quem é o casal herói, o casal vilão e o casal figurante.

Renata Dominguez e Leandro Gléria foram os vencedores da primeira disputa e conquistaram a suíte power. As principais decisões da casa estarão na mão dos dois na semana de estreia.

Fernanda Medrado e Claytão foram os que conquistaram mais votos como “Vilões” e terão que passar a semana no Quarto do Perrengue.

TRETA: MEDRADO X YURLEY

Medrado não gostou da justificativa de Matheus Yurley no voto como “vilão”, que insinuou que os dois eram amigos fora casa. Proximidade esta que foi negada por Claytão e Medrado, que afirmaram ter se conhecido por quinze minutos em um show e que a experiência não foi agradável.

“Nós nos conhecemos lá fora, em uma batalha de rima, cujo ele nem foi convidado para estar na brincadeira. Ele entrou ali no meio da rima, depois ficou briga, porque vários canais começaram a postar esse vídeo e ele canalizou isso em mim”, disse Medrado sobre Matheus Yurley, que faz casal com Mari Matarazzo.

Medrado não engoliu a seco a justificativa e a insinuação de amizade de Matheus e foi tirar satisfações do voto com Mari.

“A primeira dúvida que eu tinha é se o Matheus tinha entrado com o coração aberto. Isso já foi respondido ontem. A resposta é ‘não’. Para mim é não”, disse Medrado.

Matheus interrompeu a conversa com a esposa e disse: “É a forma de vocês expressarem, Medrado. Quando a gente estava lá fora… Quando você pediu o nosso voto, eu falei ‘tenho certeza que ela pediu para saber se a gente votou nela’, retrucou, acrescentando que usou a palavra amigo em tom de colega.

“É óbvio. Você falou para o Brasil que você é meu amigo. Você quis mostrar uma amizade que a gente não tem. Você é muito irônico, cara!”, devolveu Medrado, dando a entender que a treta estar resolvida e morta. Será mesmo?!

O Power Couple Brasil retorna à tela da Record nesta segunda-feira (11), às 22h30, com a prova das mulheres.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31