Resumo do capítulo de A Viagem nesta segunda-feira, 10/05/21

Confira o resumo do capítulo de A Viagem nesta segunda-feira, 10 de maio, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona A Viagem começa a partir das 14h15.

Capítulo de segunda-feira, 10 de maio

Diná sonha com Otávio e fala que, em pouco tempo, eles vão se reencontrar. Ao despertar, fica triste por constatar ter sido apenas um sonho. Guiomar fica irada ao tomar conhecimento que Andrezza saiu sem comunicá-la. Alexandre solicita ao mentor André para sair do Vale dos Suicidas, mas não encontra ajuda ao dizer que não perdoa os seus inimigos. Depois de bater de frente com Guiomar, Raul decide sair de casa.

Téo fica sabendo que Lisa está se fantasiando de Mascarado. Cininha é paparicada por Tibério. Guiomar tenta fazer com que Andrezza viaje com ela. Andrezza fala para Raul sobre a viagem com a mãe. Raul solicita a Diná que vá com a mulher e a sogra. Diná aceita ajudar o irmão. Tato joga Dudu (Daniel Ávila) na piscina, mas Alberto chega e afirma que não permitirá que nada aconteça com o menino. Samuel fala para Otávio que Júlia é sua alma gêmea.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!  

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31