A Viagem: Andrezza e Raul ficam irritados ao ver Guiomar em casa

A relação de Andrezza (Thais de Campos) e Raul (Miguel Falabella) está se acertando, após o corretor se arrepender da traição e conseguiu afastar Dona Guiomar (Laura Cardoso) da convivência diária. Na verdade, foi Diná (Christiane Torloni) quem parecia que conseguiria o feito.

Entretanto, mais uma vez, o espírito de Alexandre (Guilherme Fontes) pôs tudo a perder. No meio da estrada, o carro conversível de Diná quebrou, e Guiomar foi dominada pela ira do irmão de Raul. A fazendeira desiste de voltar para a sua casa e retorna para o apartamento da filha.

Acreditando que teriam dias mais tranquilos, Andrezza e Raul foram comemorar a retomada da união e o retorno de Guiomar para a fazenda. A noite é longa e eles festejam dançando.

O que eles não contavam é que a veterana conseguiria uma carona no meio da estrada para retornar ao Rio. O carro de Diná ficará no meio da estrada aguardando o reboque.

Antes de voltar, Diná diz umas verdades para Guiomar e indica que ela procure um médico. Irritada, a mãe de Andrezza diz que quem precisa de tratamento é Raul.

Ao retornarem para a casa, Andrezza e Raul tomam um susto ao ver o olhar fulminante de Guiomar na sala. Ao ver a filha bêbada, a fazendeira começa a fazer questionamentos sobre o comportamento dela.

Eis que Alexandre começa a influenciar ainda mais Guiomar. Raul diz à sogra que eles beberam demais comemorando a partida da sogra.

O clima pesa na sala, mas o espírito vai embora e todos ficam tensos com ocorrido. Embriagada, Andrezza é a única que ri de tudo.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31