Silvio Santos muda o horário do Vem Pra Cá pela terceira vez em menos de 2 meses

Deu a louca no patrão. Silvio Santos decidiu mudar, mais uma vez, o horário do Vem Pra Cá. Trata-se da terceira alteração de exibição do programa de variedades desde a sua estreia, em 22 março.

Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano nunca sequer se aproximaram da vice-liderança em nenhuma das faixas que ocuparam, foram ameaçados pelos desenhos da TV Cultura de São Paulo, e ainda derrubaram a audiência dos jornais locais do SBT, quando atuaram de manhã.

Silvio mandou estrear o programa às 9h30. Depois, ordenou em poucos dias que a atração iniciasse às 9h. Em 28 de abril, ordenou que o matutino virasse um vespertino, às 13h50.

Segundo informações divulgadas em primeira mão pelo portal Notícias da TV, através de Gabriel Perline, a partir da segunda-feira (10), o Vem Pra Cá voltará para o seu horário de estreia: às 9h30, mesmo que isso tenha prejudicado diversos produtos locais do SBT.

A emissora confirmou a mudança, horas depois de ter disponibilizado à imprensa a programação da próxima semana onde constava o Vem Pra Cá às 13h50.

Segundo apurou o Audiência Carioca na ocasião, a reclamação da perda de público de diversas filiais e afiliadas chegaram à matriz do SBT, em São Paulo, em 23 de março. Esse foi um dos motivos que Silvio fizesse a segunda das quatro mudanças, até aqui. Agora, toda a rede terá que se adaptar a nova decisão do “patrão”.

SBT RIO E RECORD RIO CHEGAM NA PROGRAMAÇÃO DA SKY

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!  

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31