Orlando Drummond, de 101 anos, está internado em estado grave

Orlando Drummond, o eterno Seu Peru, está internado no Hospital Quinta D’Or, há 20 dias, tratando de uma infecção urinária. O caso do ator, de 101 anos, é considerado grave.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, de O Globo, o quadro apresentou uma piora nesta sexta-feira (7). A infecção vem sendo tratada com um forte antibiótico.

Familiares informaram que boa parte do período de internação aconteceu no Centro de Terapia de Intensivo (CTI). Na semana passada, Drummond foi transferido para o quarto, mas o caso voltou a se agravar.

“Infelizmente, os médicos informam que não há muito o que possa ser feito por ele. Já começam a falar em cuidados paliativos, de modo a evitar dor e desconforto… Por aqui, a família não se entrega porque em outras oportunidades ele surpreendeu e superou dificuldades”, disse Orlando Lima Cardoso, filho do ator, à Revista Quem.

Em 31 de janeiro, Orlando Drummond foi um dos primeiros moradores do Rio a tomar a vacina contra a covid-19 em um evento no Palácio da Cidade.

ALEXANDRE GARCIA E RAFAEL COLOMBO: Mais uma treta na CNN Brasil!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!  

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31