Revista Época é rebaixada à editoria de O Globo

O Grupo Globo decidiu que deixará de publicar a versão imprensa da Revista Época, disponibilizada nas bancas e também a seus assinantes. Época passará a integrar uma parte do jornal O Globo, nas versões digitais e nas bancas, a partir de 28 de maio.

A página da revista migrará para um ambiente dentro do portal do jornal, veículo com maior força no Infoglobo. Os funcionários dos veículos já foram informados.

Em novembro de 2019, o Audiência Carioca revelou em primeira mão que o fim da versão impressa da Revista Época ocorreria em 2020. A decisão foi prorrogada por mais quatro meses.

A justificativa para rebaixar o produto é que se trata de uma consolidação do jornal O Globo que, no entendimento interno, é o melhor jornal do país e ganhar força no mercado nacional. Além de, claro, mencionar a mudança de hábitos de consumo de notícias com o uso da internet.

A Revista Época foi lançada em 1998 pela Editora Globo com o objetivo de competir com outras grandes revistas já consolidadas na ocasião, como Veja e Isto É.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31