Paulo Gustavo: quadro é irreversível, mas apresenta sinais vitais

O quadro de saúde de Paulo Gustavo é irreversível, segundo boletim médico expedido na noite desta terça-feira (4). Entretanto, ainda apresenta sinais vitais.

“Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes”, diz parte do comunicado.

Desde o último domingo (2), Paulo piorou consideravelmente. O humorista teve embolia e também apresentou lesões cerebrais.

Mais cedo, a família de Paulo Gustavo foi chamada às pressas para ir ao Copa Star, onde o ator está internado, e a mãe do humorista, Déa Lúcia, foi flagrada chorando.

Confira o boletim médico expedido nesta terça-feira, 4 de maio.

Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva.

A equipe médica acaba de emitir, novo boletim:

“Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo [2 maio], em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante.

Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes.”

A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações dirigidas ao Paulo Gustavo, assim como às demais pessoas acometidas por essa doença terrível“.

ÚLTIMAS INFORMAÇÕES: É GRAVE O ESTADO DE SAÚDE DE PAULO GUSTAVO! AS NOTÍCIAS DO DIA

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31