Oficial: Paulo Gustavo morre vítima da covid-19, aos 42 anos

Morreu o humorista Paulo Gustavo, aos 42 anos. Ele estava internado no hospital Copa Star, em Copacabana, na zona sul do Rio, lutando contra a covid-19, desde 13 de março. O óbito foi confirmado às 21h12 desta terça-feira (4).

O quadro agravou no último domingo (2). Paulo sofreu uma embolia e lesões no cérebro. Nesta terça-feira (4), os médicos informaram que o quadro é irreversível, mas que, naquele momento, havia sinais vitais.

Mais cedo, Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, foi flagrada na tarde desta terça-feira (4) chorando na recepção do Copa Star. Além dela, também compareceram na unidade hospitalar Júlio, pai de Paulo, e Ju Amaral, irmã.

Em alguns boletins médicos, a assessoria que atende o ator informou que ele vinha tendo algumas melhoras. Entretanto, o quadro não evoluiu como necessário. Paulo ficou internado por 52 dias, sendo 44 deles intubado e 32 fazendo uso da ECMO, uma espécie de pulmão artificial.

Paulo deixa marido, o dermatologista Thales Bretas, e dois filhos, os gêmeos Romeu e Gael.

A CARREIRA

Paulo Gustavo Amaral Monteiro de Barros nasceu em Niterói, em 30 de outubro de 1978, e se notabilizou no teatro, no cinema e na TV por assinatura. Seu maior sucesso são as peças e os filmes “Minha Mãe É Uma Peça“, inspirado na mãe, Dea Lúcia.

Em 2013, a peça teatral se tornou o primeiro de três filmes de sucessos. Todos bateram recordes de público. A terceira versão do filme, exibida em 2020, antes da pandemia, levou mais de 9 milhões de pessoas às salas cinematográficas de todo o país.

Em 2017, Paulo Gustavo e Minha Mãe É Uma Peça venceram o prêmio de Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, na categoria melhor roteiro adaptado.

No teatro, ainda atuou em “Surto”, onde um dos personagens do texto era Dona Hermínia. No Multishow, estrelou em 220 Voltz, ao lado do amigo Marcus Majela, e em Vai Que Cola, um dos maiores sucessos de humor do canal.

Ainda não há detalhes do sepultamento de Paulo Gustavo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31