Karol Conká e seu “A Vida Após o Tombo” bombam de audiência na GloboPlay

Se na votação do BBB Karol Conká colecionou a maior rejeição mundial de rejeição no BBB 21, o mesmo não se pode dizer sobre o seu documentário. A produção “A Vida Após o Tombo” bateu recorde de audiência em um único dia na GloboPlay.

Segundo informações do portal Notícias da TV, do UOL, os episódios da série acumularam mais 716 mil horas assistidas na última quinta-feira (29), data que foi lançado na plataforma de streaming. Nunca um produto gravado da GloboPlay atingiu este desempenho, superando, até mesmo, o desempenho de novelas da Globo.

A Vida Após o Tombo” mostra os dias de Karol Conká depois de sua saída do BBB 21, com 99,17%. A equipe da GloboPlay seguiu os passos da cantora no Rio e em São Paulo e mostrou como ela vem lidando com a rejeição.

Os episódios ainda apresentam Karol sendo treinada para falar com a imprensa e a tentativa de aproximação com seus algozes, como Carla Diaz e Acrebiano. Os dois se negaram a falar com a ‘sister’.

Lucas Penteado chegou a aceitar convite para rever Karol Conká, mas declinou em cima da hora. Entretanto, topou mandar um vídeo para a cantora onde conta como se sentiu após ser humilhado no BBB 21.

A única que aceitou se reencontrar com Karol foi Lumena, sua parceira de jogo. Vale lembrar que a cantora fez um ‘tour’ em grandes programas da Globo, como Fantástico e Encontro, para divulgar seu documentário.

SANDRO NASCIMENTO, DO NA TELINHA, FALA SOBRE O ATUAL MOMENTO DA TV!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31