Após climão no ar, CNN Brasil separa Daniela Lima de Gloria Vanique

Daniela Lima e Gloria Vanique não vão mais apresentar juntas o CNN 360º. Esta semana, as duas jornalistas passaram por uma saia justa durante uma pauta que tentavam passar ao telespectador.

O assunto girava sobre o veto da Anvisa à importação das vacinas Sputnik V, da Rússia. Daniela comentava sobre a tecnologia usada pelo imunizante e encerrou: “Pronto, Glorinha. Destaca os trechos da fala e chama o nosso time”.

Gloria, visivelmente incomodada, respondeu: “Não, não eram trechos da fala que eu estava anotando, mas uma explicação mais detalhada sobre como foi desenvolvida a Suptnik V”, disparou.

O clima entre as duas azedou de vez e, secamente, Daniela voltou a falar: “Manda bala”, retrucou. O diálogo aconteceu na última quinta-feira (29).

Após o episódio, Daniela e Glória não estarão mais juntos no 360º a partir da próxima segunda-feira (3). A informação foi confirmada pelo portal Notícias da TV, do UOL.

A emissora informou que a mudança faz parte de outras alterações que serão feitas em maio. Durante esta semana, o Audiência Carioca contou que haverá uma mexida no horário nobre.

Gloria deixará o telejornal e ficará aguardando ser chamada para um novo projeto, que ainda está em fase de elaboração. Daniela está à frente do CNN 360º desde a sua estreia, em março de 2020, e seguirá no posto após a saída da colega, Gloria Vanique.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31